terça-feira, 23 de novembro de 2010

Renovar é necessário


Com a globalização, os avanços tecnológicos e a informação chegando cada vez mais fácil e mais longe, o mercado e a concorrência virou um verdadeiro campo de batalha, o que determina a vitória ou a derrota das empresas é o fortalecimento que a marca em questão possui no mercado, e seu poder de conquista do público alvo.

Na imensidão de marcas existentes no mundo, poucas realmente conseguem se destacar e se tornar referência. Porem as que conseguem tal proeza, tem algo em comum, ou seja, obtiveram grande competência na criação da marca, e desenvolveram um bom processo de gestão que possa garantir sobrevida por longo tempo. (Rogério Novaes)

Exitem diversas marcas que durante décadas mantiveram usa identidade visual completamente intactas, porém, devido a crescente concorrência, o que forçou a novas estratégias de posicionamento de mercado, optaram pela renovação, da mesma forma que o mercado e os consumidores se renovam. Formas e traços com design mais atual, na busca de conquista de forma mais ampla a percepção desse novo mercado, desses novos consumidores, hoje, muito mais exigente devido a vsta gama de opções existentes.

Cuide de sua marca da mesma forma com que cuida de seu corpo. A saúde de seus negócios passa pela aprovação e aceitação da marca pelo consumidor. O valor que a marca agrega, o desejo que ela desperta e a satisfação que gera ao ser adquirido, é fundamental para a sua sobrevivência.

Eduardo Pizzetti - Soluções Estratégicas
pizzetti@gmail.com • 48 9661.3910

Curta: www.facebook.com/pizzetticonsultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário