Conquistar clientes fiéis é o sonho de toda marca. Porém, mais que fidelidade, as marcas precisam tornar clientes a amantes. Mas de que forma construir esse elo?
1. ACIONE GATILHOS E ABRA UMA JANELA EMOCIONAL
Associe sua marca com emoções relacionadas à lugares, aromas, imagens e texturas. Busque sensações.
2. VENÇA PELA PERSONALIZAÇÃO
Ninguém quer ser apenas mais um na base de dados da empresa.
3. OFEREÇA MOMENTOS ESPECIAIS
Pequenas epifanias funcionam como um bálsamo que alivia as dores da mente, da alma e do coração, proporcione estes momentos para seus clientes.
4. SEMPRE SERÃO PESSOAS
Transações comerciais sempre serão realizadas por pessoas, independente do tamanho da empresa. Valorize-as.
5. BUSQUE A SIMPLICIDADE
Complicar sempre será um obstáculo entre a empresa e o cliente.
6. TUDO VAI VIRAR SERVIÇO
Em breve não teremos mais produtos, mas sim, serviços com alguns produtos embutidos.
7. A FORÇA DA MULHER
A mulher para de influenciadora para decisora de compra, é preciso entendê-las, independendo do segmento da empresa.
8. A ALAVANCA DA EMOÇÃO
Nosso cérebro passa o tempo todo processando confiança e desconfiança, use o sentido das emoções a seu favor.
9. MAIS TEMPO, MENOS PRESSA
Busque maneiras de transformar o que é fast em slow, assim você trabalhará melhor o cliente e todo o processo.
10. RESGATE A PAIXÃO
Pessoas apaixonadas tendem a fazer muito mais por você do que o resto. Fazem mais e melhor.
Fonte: IdeiadeMarketing
Eduardo Pizzetti - Soluções Estratégicas
pizzetti@gmail.com • 48 9661.3910
Curta: www.facebook.com/pizzetticonsultoria
1. ACIONE GATILHOS E ABRA UMA JANELA EMOCIONAL
Associe sua marca com emoções relacionadas à lugares, aromas, imagens e texturas. Busque sensações.
2. VENÇA PELA PERSONALIZAÇÃO
Ninguém quer ser apenas mais um na base de dados da empresa.
3. OFEREÇA MOMENTOS ESPECIAIS
Pequenas epifanias funcionam como um bálsamo que alivia as dores da mente, da alma e do coração, proporcione estes momentos para seus clientes.
4. SEMPRE SERÃO PESSOAS
Transações comerciais sempre serão realizadas por pessoas, independente do tamanho da empresa. Valorize-as.
5. BUSQUE A SIMPLICIDADE
Complicar sempre será um obstáculo entre a empresa e o cliente.
6. TUDO VAI VIRAR SERVIÇO
Em breve não teremos mais produtos, mas sim, serviços com alguns produtos embutidos.
7. A FORÇA DA MULHER
A mulher para de influenciadora para decisora de compra, é preciso entendê-las, independendo do segmento da empresa.
8. A ALAVANCA DA EMOÇÃO
Nosso cérebro passa o tempo todo processando confiança e desconfiança, use o sentido das emoções a seu favor.
9. MAIS TEMPO, MENOS PRESSA
Busque maneiras de transformar o que é fast em slow, assim você trabalhará melhor o cliente e todo o processo.
10. RESGATE A PAIXÃO
Pessoas apaixonadas tendem a fazer muito mais por você do que o resto. Fazem mais e melhor.
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